quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Ofertas de emprego público para a zona de Lisboa



A Câmara da Amadora lançou concurso de recrutamento para a admissão de seis Assistentes Operacionais - Motorista de Máquinas Pesadas e Veículos Especiais (m/f). 
Os candidatos devem possuir carta de condução de categoria C e carta de qualificação de motoristas (CQM). O aviso pode ser consultado aqui.

A Junta de Freguesia do Areeiro pretende contratar um Técnico Superior na área dos Recursos Humanos (m/f). Os interessados devem licenciados em Recursos Humanos. O aviso de abertura de concurso está disponível aqui.

A Junta de Freguesia de Sintra (Santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim) quer admitir um Assistente Técnico (m/f). Os candidatos devem possuir o 12º ano de escolaridade e candidatarem-se até ao dia 11 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas aqui.

A Universidade de Lisboa lançou concurso público de recrutamento de um Técnico Superior (m/f) para exercer funções no Núcleo de Gestão de Sistemas de Informação da Área de Aplicações e Sistemas de Informação do Departamento de Informática dos Serviços Centrais da Universidade. Os interessados devem ser licenciados, preferencialmente nas áreas de gestão ou administração. Mais informações aqui.

A Câmara de Oeiras lançou um procedimento concursal com vista à constituição de recrutamento para Técnico Superior na área de Administração Direta (m/f). Os interessados devem ser licenciados em Marketing, Publicidade e Relações Públicas. Mais informações aqui.

A Escola Secundária de Camarate quer contratar 2 Assistentes Operacionais (m/f), a tempo parcial. O aviso pode ser consultado aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário